Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jovem À Rasca

Jovem À Rasca

O primeiro custa sempre!

"Não sei como começar este blog" frase mais cliché que podia haver e no entanto não podia ser mais verdade.

 

Começar, seja o que for não é fácil, mentira - começar a comer um bolo é o mais fácil que há, dificil é parar; começar as férias, começar uma viagem, começar a ver um filme, começar uma sesta... Vou parar, porque senão perco os argumentos para o ponto que queria provar.

 

Recomeçando, por norma Começar é sempre difícil.

Começar a andar, começar a escola, começar a universidade, começar num emprego, começar um relacionamento e começar blogs.

O ridiculo é que a parte boa do Começar, são os momentos precisamente antes de começar, também conhecido como o "agora é que vai ser", o "estou pronto", se a vida fosse feita desses momentos estavamos todos prontos para dominar o mundo!

O problema é que quando chega o momento exato de Começar vemos que afinal não é assim tão fácil, nem somos tão bons como estavamos à espera.

Exemplificação prática - sentia-me a maior, super confiante e cheia de vontade quando criei o perfil e o blog, quando abri a página para escrever o primeiro post senti-me (sinto-me) a maior analfabeta e incapaz de produzir uma frase coerente. 

 

Apesar de, como já devem ter percebido, não saber como se começa um blog, sei que não quero que isto seja uma apresentação, cada coisa a seu tempo.

Dure o tempo que durar, em cada texto irei por o que sou e só assim é que é possivel fazer um retrato fiel e desafiante de mim mesma.

Neste momento a única coisa que posso adiantar é que sou uma jovem adulta que não consegue calar a cabeça dos pensamentos que são nada mais nada menos que a minha descoberta do mundo. Aqui estarão as experiências que me fazem pensar e criar opiniões e ideais que os pais não podem passar-mos sozinhos. As bases foram eles que me deram, agora a sociedade vai limar as arestas e criar finalmente mais um adulto da nova geração que está prestes a Começar.

Senhoras e Senhores, apresento-vos como se acaba de criar um adulto. 

 

publicado às 23:57

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D